SUSPEITO DE MATAR FUNCIONÁRIA PÚBLICA EM OLHO D'AGUA DOS BORGES-RN É PRESO;MATOU PARA ROUBAR DIZ DELEGADO

A Policia Civil de Caraúbas e Umarizal prenderam nesta terça-feira (23) um homem acusado de ter matado a pessoa de Maria do Socorro Ferreira de Oliveira, no dia 16 de outubro, na cidade de Olho D'água do Borges,na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A prisão se deu na cidade de Umarizal.Desde o dia dos fatos, a Polícia Civil vinha realizando oitivas e diligências apurando a verdade dos fatos. 
De início a polícia estava trabalhando com a possibilidade de feminicídio, porém após ouvir testemunhas e analisar o local do crime, concluiu-se que Josselio Batista da Silva, de 45 anos, teria cometetido latrocínio,já que a vítima teria comercializado uma motocicleta, com o intuito de custear uma viagem à cidade de São Paulo e o autor do crime,após diversas discussões, ceifou a vida desta para subtrair-lhe a mencionada quantia. 
Segundo o delegado Paulo Nilo, responsável pela investigação e prisão, homem disse que só falaria em juízo. 
Nilo explicou que, inicialmente, o caso era investigado como feminicídio, mas agora é tratado como latrocínio, porque, após ouvir várias pessoas, os investigadores descobriram que o homem roubou dinheiro da mulher.
"Ela tinha vendido uma motocicleta e ele queria a quantia em dinheiro. Isso causou a briga e ele acabou dando uma cutilada nela.
A gaveta onde estava a quantia ficou com manchas de sangue, porque depois que ele deu a cutilada foi até lá para pegar o dinheiro", disse o delegado.
Após os procedimentos de praxe e prisão na cidade de Umarizal, a Polícia encaminhou o acusado para à Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá à disposição da justiça.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.