Manifestações marcam passagem da tocha por Dourados no Mato Grosso do Sul


Atrasos, manifestações e um evento de um nível considerado inferior marcou a passagem histórica da tocha olímpica pela cidade de Dourados MS. 

Pequenos grupos à espera de um milagre. Essa é a imagem que ficou registrada na passagem da tocha olímpica em Dourados, no Mato Grosso do Sul. O motivo? A cidade vem enfrentando problemas de todas as naturezas e a revolta toma conta dos moradores. 

Primeiramente o início do evento já começa com grande atraso e o que causou revolta entre as únicas pessoas que estavam a assistir à tão esperada passagem da tocha.

Ao menos foram 3 manifestações importantes.

Em uma delas professores reclamam da falta de atenção da categoria por parte da prefeitura.
Com cartazes e palavras de ordem eles chegaram perto da tocha e da imprensa como forma de mostrar ao Brasil o que está acontecendo na cidade. 

Em uma outra parte da passagem, pessoas indignadas com a prefeitura não hesitaram em, também realizar sua manifestação onde, através de cartazes protestavam: "Dourados tem Tocha olímpica mas não tem prefeito" 

Mais á frente uma terceira manifestação pedia reposição salarial para administrativo educacional.

E não para por aí. Em uma reivindicação a nível nacional, alguns manifestantes gritavam "Fora Temer", conduzindo faixas pretas, através de protesto, pediam a saída do presidente Michel Temer.

De uma forma geral a passagem da tocha olímpica pela cidade de Dourados não vai ficar na história apenas por ser inédita, mas também, por ter sido um evento onde a população pode mostrar um pouco do descaso da prefeitura com o lugar, em vários aspectos. 

Assessoria não se Pronuncia

Tentamos entrar em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura mas não conseguimos, o contato que nossa equipe teve, somente com uma assessora de imprensa do turismo, com fins de tentar uma comunicação, também não respondeu nossos e-mails. 

Com informações do Diário Nacional e SBT MS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.