American Airlines anuncia nova rota entre Cartagena na Colômbia e Miami

Imagem: Assessoria
A partir de 15 de dezembro de Cartagena e os turistas podem desfrutar de vôos diretos entre Cartagena e Miami

CARTAGENA, Colômbia - American Airlines anuncia o lançamento de uma nova rota entre Cartagena Rafael Núñez (CTG) Aeroporto Internacional e Miami International Airport (MIA), que vai iniciar operações a partir de 15 de Dezembro de 2017. O novo serviço diário será operado por um Airbus A319 com oito assentos na primeira classe e dispostos em uma configuração 2-2 120 assentos na cabine de classe econômica com uma configuração 3-3. Essas aeronaves incluem novos assentos e interiores de cabine e uma placa de sistema de entretenimento moderno.

"Na American Airlines estamos muito satisfeitos em anunciar esta nova rota entre a Colômbia e os Estados Unidos. Com este novo destino, a Colômbia se torna um dos dois únicos países da América do Sul, onde americano oferece cinco destinos. Ter servido Colômbia por mais de 26 anos e a adição deste serviço para Cartagena, é apenas um sinal do nosso firme compromisso com o país e os colombianos , "disse José María Giraldo, Diretor da American Airlines para Colômbia e Equador.

Com esta nova rota, Cartagena torna-se o quinto destino da American Airlines no país. Atualmente, a American opera três vôos diários entre Bogotá e Miami, um vôo diário entre Bogotá e Dallas / Fort Worth, dois voos diários entre Medellín e Miami, um vôo diário entre Barranquilla e Miami e um vôo diário entre Cali e Miami. Com esta nova rota para Cartagena, American irá operar 63 voos semanais entre a Colômbia e os Estados Unidos.

Por sua vez, Manuel Vicente Duque, prefeito de Cartagena de Indias, disse que "nos últimos quatro anos, a chegada de turistas americanos para Cartagena cresceu 147 por cento, em seguida, passou para chegar a 37.458 em 2012 para mais de 94.635 em 2016. Agora, com esta nova rota da American Airlines, mais viajantes vamos visitar aquele país. "

"Cartagena de Indias tem atualmente 61 internacional semanal direta, dos quais 54 são dos Estados Unidos, o principal parceiro comercial da Colômbia, tão bem-vinda American Airlines, com seus sete semanais vôos de Miami, e boas-vindas todas as outras companhias aéreas na Colômbia e o mundo que querem para vir a esta cidade que recebe turistas, viajantes e investidores com os braços abertos , "disse Duque.

Este novo serviço irá oferecer aos visitantes, bem como Cartagena, maior escolha através do nosso hub no MIA, com a possibilidade de se conectar a Cartagena com mais de 130 destinos em 40 países em todo o mundo.

Maria Claudia Gideon Cueter, Gerente de Assuntos Corporativos da empresa Aeroportos de Costa SA - SACSA, disse que "com a chegada da American Airlines para Cartagena, não só a nossa conectividade é reforçado Sul da Flórida, mas com o resto do afirma através do hub que a companhia tem na cidade de Miami EUA e Europa. Para nós isso é uma prioridade para apostar na melhoria da conectividade direta internacional de e para a nossa cidade, que se tornou um dos principais destinos do nosso país ".

Em seguida, a grade de programação: *

Cidade de partida
Cidade chegada
Hora da saída
Hora da chegada
Tipo de aeronave
freqüência
Voo No.
CTG
MIA
02:37
05:39
A319
diariamente
1144
MIA
CTG
10:55
01:47
A319
diariamente
1145


* Sujeito a aprovação governamental


"Pela primeira vez American Airlines chega com um voo directo Miami - Cartagena - Miami, demonstrando grande confiança no mercado colombiano e é um incentivo para a indústria local viagens e turismo, comércio e investimento entre os dois países "disse Irvin Perez Muñoz, Presidente (e) de Corpoturismo, que agradeceu SACSA e ProColombia," seu compromisso para ajudar a gerenciar novas frequências internacionais diretos para a capital de Bolívar.

De acordo com Monica Mass, Diretor Executivo da Cotelco, esta nova rota é uma oportunidade de crescimento para o setor, "a indústria hoteleira de Cotelco tem trabalhado em parceria com outras organizações públicas e privadas, a fim de aumentar a conectividade da cidade. Por esta razão, a chegada de outro vôo direto entre Miami e satisfação Cartagena e dá-nos um novo desafio para fortalecer ainda mais a cidade como um resort no Caribe. Para servidores do setor, essa conquista representa um compromisso com a busca da excelência e uma motivação para continuar a ligar a Cartagena com as cidades mais importantes do mundo ".

Sobre American Airlines Group 

A American Airlines e a American Eagle oferecem uma média de cerca de 6.700 voos diários para cerca de 350 destinos em mais de 50 países. Americano tem hubs em Charlotte, Chicago, Dallas / Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova York, Filadélfia, Phoenix e Washington, DC americano é um membro fundador da Aliança Mundial, cujos membros atendem mais de 1.000 destinos em todo 14.250 voos diários para 150 países. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL. Em 2015, suas ações foram adicionadas ao índice S & P 500.

Por assessoria de Turismo de Cartagena

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.