FOTO: Buscas por empresário visto pela última vez na Ribeira entram no quarto dia

Foto: arquivo pessoal

 

Entraram no quarto dia as buscas pelo empresário Lourenço Salvino da Silva, de 51 anos.

A família divulgou dois números para contato, caso alguém tenham alguma notícia do empresário. São eles: (84) 9.8868-4028 e (84) 9.8829-3100

Dono de uma empresa de bombas de água no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal, ele foi visto pela última vez quando saiu do trabalho. Isso foi no início da noite da terça-feira (27). Depois disso, não há mais notícias, reportou o G1.

Ao portal de notícias da Globo, um dos filhos do empresário, João Freire, contou que o carro do pai, uma caminhonete Hilux de cor azul, foi encontrada em um matagal nas proximidades do condomínio Jacarepaguá, que fica em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana da capital potiguar.

“Pessoas que moram perto do condomínio viram o carro abandonado e chamaram a PM (11º Batalhão). Os policiais acharam um documento da empresa dentro da caminhonete e fizeram contato conosco. Nós estávamos fazendo o boletim de ocorrência, justamente relatando o sumiço do nosso pai, quando recebemos a ligação dos policiais de São Gonçalo do Amarante dizendo que haviam encontrado a Hilux”, explicou o filho.

“O veículo estava intacto por fora, mas por dentro estava revirando, como se procurassem alguma coisa de valor. E o visor do DVD estava quebrado”, revelou João Freire.



source https://blogdobg.com.br/foto-buscas-por-empresario-visto-pela-ultima-vez-na-ribeira-entram-no-quarto-dia/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.