Polícia analisa imagens de ônibus da caravana de Lula cedidas por moradores

A Polícia Civil do Paraná começou, nesta quinta-feira (29), a reunir fotografias e vídeos, cedidos por moradores, dos ônibus atingidos por três tiros da caravana do ex-presidente Lula feitos antes da partida de Quedas do Iguaçu, no oeste do estado, para Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, na terça-feira (27).

Os policiais também voltaram à região nesta quinta em busca de imagens de câmeras de segurança. As diligências estão sendo feitas em um trecho de cerca de 70 quilômetros entre as duas cidades.

As imagens, dos moradores e das câmeras, podem ajudar a confirmar se os ônibus já estavam ou não com as marcas encontradas na lataria. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou à TV Globo que não havia marcas de tiros nos veículos na saída de Quedas do Iguaçu.

Além disso, a PRF confirmou que percebeu que os ônibus da caravana fizeram uma parada na BR-277, próximo à Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), em Laranjeiras do Sul, mas que não sabe o motivo.

Conforme testemunhas, os veículos pararam para averiguar um pneu furado. Durante essa parada, ainda conforme as testemunhas, os passageiros perceberam as marcas dos tiros. Ninguém ficou ferido durante os disparos.

 

G1



source https://blogdobg.com.br/policia-analisa-imagens-de-onibus-da-caravana-de-lula-cedidas-por-moradores/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.