POLÍCIA MILITAR DE AREIA BRANCA-RN RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ E APREENDE MENOR INFRATOR

Policiais Militares de serviço da VTR da Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca,sob o comando do Capitão Sávio Diomedes, lotados no 12º Batalhão,recuperaram uma motocicleta Honda CG 150 FAN de cor vermelha e plcaca NNZ-7051 roubada em Mossoró,vários cartões créditos das vitimas e apreendeu um menor em conflito com a lei.
De acordo com as informações os militares receberam informações de um assalto na Praia de Upanema e o destino dos acusados.Ao se deslocarem para a saída da cidade,localizaram um dos acusados nas proximidades do trevo de golinha e recuperaram a moto com registro de roubou e os carões de créditos das vitimas.Já os celulares não foram localizado nem o outro acusado.
O adolescente foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi apresentado ao delegado Evandro Luís dos Santos, que comandou os procedimentos cabíveis e legais na for da lei, como manda o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA, em desfavor do menor infrator.
Após os procedimentos na DP o adolescente foi conduzido ao ITEP para submeter-se a exame de corpo delito, em seguida entregue no CIAD/Mossoró. Já a moto ficou custodiada na sede da policia na Cidade de Areia Branca,a proprietária compareceu a delegacia e foi orientada a se deslocar a cidade de Areia Branca para recebê-la.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.