Vasco estaria interessado no meia Fessin, do ABC

Desconhecido do grande público, o meia Fessin, do ABC, de Natal, está cheio de moral no mercado. Nos últimos dias, o jogador, eleito o melhor do Campeonato Potiguar, foi procurado por quatro grandes clubes: Corinthians, Santos, Vasco e Bahia. A primeira pedida do ABC foi de R$ 2 milhões, que equivale à multa rescisória do garoto, de 19 anos de idade.

Santos e Vasco se assustaram com o valor. Já o Bahia topa pagar R$ 800 mil e ceder atletas ao ABC, por empréstimo, para a disputa da Série C do Brasileiro. Mas o favorito para ficar com Fessin é o Corinthians por dois motivos: o presidente Andrés Sanchez tem ótima relação com a diretoria do ABC e o meia prefere se mudar para o Timão.

Nascido em Campina Grande, na Paraíba, Fessin é a principal estrela do ABC, que foi recentemente campeão estadual e se classificou para o mata-mata da Copa do Nordeste. O time terminou a fase de grupos com os mesmos 13 pontos do Vitória, líder da chave nos critérios de desempate.

Fessin surgiu no Sport Campina, de sua cidade, e chegou ao ABC em 2016 para o sub-19. Em 2018, seu segundo ano na equipe principal, o meia já soma seis gols em 18 jogos.

Vale lembrar que Corinthians e ABC já haviam fechado, no mês passado, a transferência do atacante Matheus Matias. Artilheiro do Brasil até se transferir para São Paulo, Matheus ainda não estreou com a camisa do Corinthians por opção de Fábio Carille, apesar da fase ruim dos atacantes alvinegros.

Fonte: Blog do Jorge Nicola – Yahoo



source https://blogdobg.com.br/vasco-estaria-interessado-no-meia-fessin-do-abc/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.