Em seu 6º aniversário, Ribeira Boêmia presenteia público com a volta do Rojão

Por interino

Iniciando as celebrações do seu sexto aniversário, o Projeto Cultural Ribeira Boêmia apresenta, em parceria com o Mormaço, no próximo dia 02.06 (sábado), a partir das 15h, o “Ribeira Boêmia e a volta do Rojão”, em uma tarde-noite de muito samba e forró, regada a cerveja gelada e petiscos.

“O ‘Ribeira Boêmia e a volta do Rojão’ marca o início das comemorações dos seis anos do Projeto Cultural, atendendo uma demanda do nosso público e levando a essência cultural da Ribeira, bairro mais boêmio de Natal, a outros cantos da Cidade, usando o samba e o forró como instrumentos de divulgação”, enfatiza Leonardo Galvão, um dos idealizadores e produtores do Projeto.

O “Rojão” é um grupo formado por profissionais músicos e músicos profissionais, que se especializou em executar os clássicos do baião, forró pé de serra e xote, e que depois de uma breve ausência dos palcos, volta com tudo neste mês de junho. No repertório, sucessos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Zé Marcolino, Dominguinhos, Elino Julião, Oséas Lopes, Gilberto Gil, Dorgival Dantas, Xico Bizerra, Flávio Leandro, Fagner e Fausto Nilo, entre outros.

A banda Rojão é composta por: Carlos Peru (médico, voz e percussão); Charles Cavalcanti (consultor automotivo, voz e percussão); Ciro Pedroza (jornalista, voz e violão); Janilson Guanabara (médico e percussionista); Zé Fontes (professor de música e contrabaixista); Eliezer Dantas (petroleiro aposentado e violinista), Tiago Araújo (sanfona); e Silvinho Franco (professor e baterista). A eles se juntam os seguintes músicos profissionais: Alexandre Moreira (bandolim); Jubileu Filho (viola e guitarra baiana); Rafael Bender (bateria); Hilton Jr. e Reynaldo Jr. (sanfonas); e Paulo Sarkis (baixo elétrico).

O evento contará ainda com a participação de Berthone Oliveira, Josy Ribeiro (Devotos do Samba) e Matheus Magalhães (Samba Preto no Branco), que serão acompanhados pela já consagrada Roda de Samba Ribeira Boêmia, composta por Leonardo Galvão (produção musical e cavaquinho); Bruno César (flauta e sax); Anchieta Menezes (violão 7 cordas); Daniela Fernandes (voz); Serginho Santies (voz e percussão); Flaubert Benício, Weslley Silva “Cicinho” e Flávio Kyoto (percussão e efeitos gerais).

Além da parceria com o Mormaço, o “Ribeira Boêmia e a volta do Rojão” contará com a degustação gratuita da premiada Cachaça Papary e importantes apoios culturais: Sistema Fecomércio Sesc Senac RN; ART&C Comunicação Integrada; Blog do BG, Universitária FM; ABIH RN; CAA OAB RN; Le Postiche; e Neutron.

Serviço:

Quando? Sábado, 02/06, a partir das 15h

Onde? “Rua do Mormaço” (Rua Historiador Tobias Monteiro, Lagoa Nova, com acesso por trás dos Correios de Nova descoberta)

Quanto? R$ 30 antecipado (meia entrada promocional para todos), com degustação gratuita da Cachaça Papary

Vendas antecipadas: Mormaço, Le Postiche (Midway) e Ótica Diniz Prime (Natal Shopping)

Vendas online: Outgo – www.outgo.com.br/evento/12722

 



source https://www.blogdobg.com.br/em-seu-6o-aniversario-ribeira-boemia-presenteia-publico-com-a-volta-do-rojao/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.