FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO CAPTURADOS PELA POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN

Dois  foragidos da justiça com mandados de prisão em abertos, foram capturados pela Força Tática na noite desta quinta feira 24 de maio de 2018, no Bairro Santo Antônio em Mossoró.
O primeiro foragido capturado, Renê Jeferson Alves da Silva de 23 anos, foi localizado pela equipe da Força Tática que participava da "Operação Integrada" na Rua Gaspar Brener por trás do Supermecado Firmino.
Na abordagem os policiais realizaram uma consulta junto ao Sistema da Justiça, onde constataram a existência de uma mandado de prisão preventiva expedido pela Dra. Cinthia Cibele Diniz De Medeiros da Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró. A condenação de Renêr Jeferson é de 7 anos em regime fechado pelo  crime de tráfico de drogas.
Já o segundo capturado, José Wilkson Ladislau Fidelis da Silva, tambem foi localizado nas proximidades do Supermercado Firmino, horas depois por outra equipe da Força Tática que saturava o local.
José Wilkson estava com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Dr. Vagnos Kelly Figueiredo De Medeiros, juiz da Primeira Vara Criminal de Mossoró.
Ele responde por homicídio simples, onde foi vítima a pessoa de José Carlos Nunes e vai aguardar julgamento pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró.
Os dois foragidos da justiça foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel que se encarregará de conduzí-los ao  Sistema Prisional Estadual.

Fim da Linha


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.