Torcidas do Sport, Santa Cruz e Atlético/MG entram em confronto no Aeroporto do Recife

Por interino

Um tumulto entre torcidas organizadas de Sport, Santa Cruz e Atlético/MG assustou passageiros na madrugada desta terça-feira (29), no Aeroporto Internacional do Recife, localizado no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da Capital.

Segundo a Polícia Federal (PF), a confusão aconteceu por volta das 2h30 na saída do desembarque dos torcedores do clube mineiro, que enfrenta o Sport pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (30), no Estádio da Ilha do Retiro.

A Infraero confirmou a ocorrência e irá analisar as imagens da segurança do terminal para identificar os responsáveis e avaliar possíveis danos estruturais. O tumulto foi contido por agentes da PF e da Infraero. No confronto, alguns integrantes das organizadas foram feridos no rosto e ficaram com sangramentos. Em seguida, o grupo de torcedores se dispersou.

Boatos de arrastão

Nas redes sociais surgiram boatos de um arrastão no aeroporto e de que 40 homens armados estariam atacando passageiros que chegavam e partiam sem a presença de policiais. “Teve um arrastão no Aeroporto de Recife. Tiveram que sair correndo para se esconder dentro do banheiro”, disse uma mulher em uma rede social.

“Gostaria de parabenizar a Infraero pela falha de segurança no aeroporto! Em plena madrugada aconteceu um arrastão dentro do aeroporto”, afirmou outra, acrescentando que “homens entraram pelas esteiras de embarque, munidos de barras de ferro e puseram pânico em todos que ali estavam”.

Folha de PE

 



source https://www.blogdobg.com.br/torcidas-do-sport-santa-cruz-e-atletico-mg-entram-em-confronto-no-aeroporto-do-recife/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.