Base da PM localizada em frente ao Mosquito é alvo de disparos de arma de fogo


Resultado de imagem para base movel na ponte de igapo
A base da Polícia Militar inaugurada pelo governador Robinson Faria nas proximidades da comunidade do Mosquito foi alvo de disparos de armas de fogo na noite deste sábado (21). O ataque aconteceu pouco depois de duas semanas da inauguração do equipamento.

Apesar do susto, de acordo com a Polícia Militar, o efetivo posto à margem de quem sai da zona norte de Natal pela Ponte de Igapó não foi atingido.

Quando inaugurada, a base da Polícia Rodoviária Estadual, que se trata de um furgão, teve a estrutura reprovada pelo tenente-coronel Fábio Araújo, comandante do 9° Batalhão, responsável pelo patrulhamento ostensivo da área.

“[Aqui] é um local insalubre para se trabalhar. Fora a questão de não ter banheiro e também não ter água para os policiais”, declarou Araújo.

Apesar de ser de policiamento rodoviário, a base móvel foi inaugurada pelo governador Robinson Faria com o objetivo de coibir ações de facções criminosas na Comunidade do Mosquito. A área tem sido alvo constante de confrontos violentos entre criminosos, com vários registros de mortes. Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.