Obras de resort de alto padrão estão em ritmo avançado na praia da Pipa, RN

Foto/Divulgação

Publicidade

A praia mais famosa do Nordeste vai ganhar um resort de alto padrão em breve. As obras de construção do Île de Pipa já estão em ritmo avançado para transformar a área de 16 mil m², localizada na Av. Baía dos Golfinhos, no sofisticado e inovador empreendimento que a Urbaniza e a Vertical Engenharia prometeram à Pipa.

Estão sendo construídos 99 apartamentos tipo flat, com opções de 43 m² e 64 m², além de áreas de lazer dignas do nome. Piscinas adulto com spa (raia de 25 metros) e infantil; deck molhado; lounges com confortáveis futons; praia artificial privativa; lounge bar; restaurante; espaço fitness; recepção e segurança 24 horas, com garagem e manobrista são os equipamentos do resort. Tudo isso contando, ainda, com serviço de hotelaria 5 estrelas para os clientes desfrutarem deste paraíso.

O Île de Pipa foi desenhado pela conceituada arquiteta Patrícia Anastassiadis e pelo famoso paisagista Benedito Abbud, que uniram suas experiências em um projeto arrojado e aconchegante, visando o público que prima pela qualidade e investimentos de alto retorno. O resultado foi um resort que privilegia a contemplação, o descanso e o prazer da natureza, onde as construções ficam rodeadas pela vegetação e imersas nas águas dos lagos e piscinas. A água, inclusive, é o elemento principal do Île, conectando os espaços externos, desde a chegada, passando pelas áreas comuns de encontro, até os ambientes privativos de cada flat.

O cenário é de praia no conjunto aquático. As palmeiras, os coqueiros e as plantas escultóricas dos espaços de acesso e circulação se integram às texturas de pedra e madeira escolhidas para os jardins do empreendimento, criando um todo harmônico no ambiente. Aliado a isso, o programa de lazer e relaxamento oferecido aos clientes fazem do Île de Pipa um autêntico resort.

O Île de Pipa Resort está localizado na Avenida Baía dos Golfinhos, 414, no centro de Pipa. Informações: (84) 3246-2717

NOVA CRUZ OFICIAL

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.