Bairros do Alecrim e Cidade Alta recebem aplicação de asfalto nesta terça-feira

Os bairros do Alecrim e Cidade Alta, na zona Leste, recebem nesta terça-feira, 7, os serviços da Operação tapa buracos. A responsabilidade é da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas Rio Branco e Deodoro da Fonseca, na Cidade Alta.

“E também estamos na avenida 04, no Alecrim, e Chegança, no Nova Natal. Todas elas, de intenso fluxo de veículos, muitos deles pesados”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os trabalhos desta terça-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem das ruas Carlos Serrano, em Lagoa Nova, 25 de dezembro e Motor, na Praia do Meio, Ayrton Senna, em Ponta Negra e Guanabara, em Mãe Luíza.

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. “Estamos na rua Coronel Luiz Júlio, em Lagoa Nova. E continuamos com o nosso trabalho nas vias não pavimentadas do Gramorezinho, na zona Norte”, finalizou Tomaz Neto, da Semov. Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.