Cantor do “Brilhantes do Forró” diz estar arrependido por agredir ex-mulher

Na manhã dessa segunda-feira, 20, câmeras de segurança registraram o momento em que Francisco Luciano dos Santos, cantor da Banda Brilhantes do Forró agride e foi agredido pela sua ex-mulher Ana Augusta Josuá, de 24 anos. As imagens são do elevador do condomínio em que o cantor mora com a atual esposa. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Mulher (DEAM) de Parnamirim. De acordo a delegacia, o caso está sendo apurado e, por enquanto, não serão passadas novas informações para a imprensa.

Ainda na terça-feira, durante entrevista por telefone ao jornalista Jacson Damasceno, para o programa Brasil Urgente, da TV Band Natal, o cantor disse que o problema é maior do que está sendo mostrado e que teria, inclusive, provas contra a ex-mulher que, segundo ele, o teria ameaçado. “Eu entendo que hoje existe a Lei Maria da Penha, que existe realmente a luta contra a violência da mulher”, disse. “Eu errei em ter pego pelo cabelo dela e ter colocado ela para fora”, defendeu-se. Segundo ele, a relação entre a primeira mulher com quem foi casado e mãe da sua primeira filha é boa, assim como o relacionamento com a atual companheira.

Luciano afirmou ser um homem calmo, “quem me conhece sabe do pai, filho, amigo e profissional que eu sou. Eu vou deixar bem claro tudo, mas não por telefone”. Sobre a cena vista nas imagens, ele diz ter ficado irritado por estar dormindo e acordar por causa da confusão que a Ana estava provocando.

Quanto à intimação ele disse que não será necessária, uma vez que irá apresentar-se por conta própria para prestar esclarecimentos e que vai tentar conseguir a guarda do filho.

Ana Augusta teria indo até a casa do cantor para deixar o filho de seis anos para passar o dia com pai. No vídeo, a mulher aparece tentando entrar no elevador enquanto o cantor, vestindo uma camisa e cueca, a empurra e a puxa pelos cabelos, nas imagens também pode-se ver a atual companheira do Francisco tentando apartar a briga que é assistida pelo filho do ex-casal e por uma outra criança.

No Instagram da Banda, o cantor fez uma postagem na qual dizia estar bem, “Gente estou bem graças a Deus quem me conhece sabe do meu coração, o pai o filho, amigo e profissional que eu sou o resto Deus e justiça resolvem”.

O Agora RN tentou entrar em contato com o cantor para apurar novas informações, mas as ligações não foram atendidas.

Por Elane Nascimento Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.