Projeto obriga Prefeitura de Parnamirim a entregar remédios em qualquer UBS

O vereador Betinho da Mala (PSDB), de Parnamirim, apresentou um projeto na Câmara Municipal que, se virar lei, obrigará a prefeitura local a distribuir medicamentos para pacientes em qualquer unidade básica de saúde do município.

Ao justificar a relevância da matéria, o parlamentar diz que, atualmente, para ter acesso a medicamentos prescritos, os pacientes têm de esperar que o produto esteja disponível no posto de saúde do bairro onde mora, mesmo que o remédio conste no estoque de outra unidade básica.

“O projeto já foi lido e protocolado. Agora será votado pelos demais vereadores. Se for aprovado, vai à sanção do prefeito Rosano Taveira. Vamos esperar votos positivos”, destaca Betinho.

TRANSPORTE PÚBLICO

O vereador tucano solicitou recentemente à Prefeitura de Parnamirim que intensifique a fiscalização do transporte público que opera na cidade. “As empresas que operam no município estão com veículos velhos e sucateados, oferecendo um serviço caro. Estou em constante diálogo com a Secretaria de Trânsito e Transportes para que possamos ter o aumento de fiscalizações e, assim, oferecer um melhor serviço à população”, destacou.

Agora RN Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.