DOIS MAIORES SÃO PRESOS É UM MENOR APREENDIDO PELA PM SUSPEITOS DE ASSALTOS EM MOSSORÓ-RN

Três suspeitos foram detidos, no início da manhã desta quarta feira 26 de setembro de 2018, após furar uma barreira do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE, na RN 015 saíde de Mossoró para Baraúna no Oeste Potiguar.
De acordo com o Sgt Almeida, que comandava a operação, sua equipe realizava fiscalização pela rodovia, como faz todos os dias, por determinação do comandante da corporação, Major Lima, com objetivo de coibir ações criminosas , quando o veículo siena passou na barreira e seu condutor não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e fugiu em alta velocidade.
Houve um acompanhamento tático e depois de alguns minutos,o motorista colidiu o siena na traseira de uma caminhão que seguia no mesmo sentido. Os suspeitos ainda tentaram fugir a pé pulando muros de residências, mas acabaram sendo presos. No carro que estava com queixa de roubo, os policiais encontraram um revolver calibre 38 municiado e duas bala-clavas (máscaras).
Durante uma conversa amigável entre policiais e suspeitos, um deles acabou confessando onde estaria um outro carro, um Fiat Toro que havia sido roubado em Mossoró, no último domingo (23). Os policiais foram até o local, e encontraram o veículo que estava escondido em uma matagal nas proximidades do Sítio Riachinho na zona rural de Mossoró.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel onde foram identificados, como, Antonio Magno Lopes da Silva, 30 anos morador do bairro Abolição IV, Wellinton Carvalho Benjamim, 27 anos morador comunidade Riachinho na zona rural de Mossoró e um adolescente de 17 anos.
O delegado de plantão Dr. Rafael do Monte adotou a medidas na forma da lei. Antônio Magno e Wellington Carvalho foram autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação, corrupção de menor e encaminhados à Cadeia Pública. Já o adolescente foi autuado por ato infracional análogo a receptação e posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao CIAD. A Força Tática e o GTO do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) deram apoio ao TOR nesta ocorrência.




Texto/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.