DUPLA É PRESA PELA PM APÓS PRATICAR ASSALTO NO BAIRRO ABOLIÇÃO II EM MOSSORÓ-RN

Policiais da Força Tática do 2º BPM, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, prenderam na noite desta quarta-feira, 31 de Outubro de 2018, uma dupla suspeita de assalto no bairro Abolição II em Mossoró.
De acordo com a polícia, dois elementos praticaram um assalto contra um cidadão, onde foram levados dois celulares e uma carteira, e após o roubo, fugiram de motocicleta em direção ao bairro Santo Antônio.
A equipe da FT realizava patrulhamento de rotina no Conjunto Estrada da Raiz, quando visualizaram os assaltantes. Houve um acompanhamento tático e ao chegar na Rua Francisco Pascoal, a dupla foi alcançada e abordada.
Na revista pessoal, foi encontrado com os suspeitos os pertences da vítima. Eles foram identificados como Matheus Varela Medeiros Lima, de 20 anos, que se encontrava foragido da justiça, devido ter rompido a tornozeleira eletrônica, e Francivaldo da Costa Varela, de 21 anos.
Os dois foram conduzidos para à Delegacia de Plantão (DP) no Alto de São Manoel, para os procedimentos cabíveis. A dupla foi autuada por assalto (artigo 157), e foi encaminhada à Cadeia Pública de Mossoró.
Dentre várias passagens pela polícia no dia 20 de dezembro de 2017,Matheus foi preso pela Guarda Municipal com uma moto roubada na rua Zeca Cirilino no bairro Barrocas.(RELEMBRE)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.