TRÊS BANCOS SÃO EXPLODIDOS E OUTRO É ARROMBADO EM TRÊS CIDADES DO RN

Na fuga criminosos espalharam grampos Foto/Divulgação
Quatro bancos foram alvos de investidas criminosas em três municípios do Rio Grande do Norte na madrugada e na manhã desta quinta-feira (6), uma delas com reféns. Na cidade de Serra Caiada, a 75 quilômetros de Natal, idosos foram rendidos e mantidos sob a mira de armas por criminosos que invadiram a cidade. Os aposentados, a maioria zona rural, aguardavam a abertura do Bradesco na cidade. Em seguida, o grupo explodiu um dos caixas eletrônicos e fugiu. O valor roubado não foi divulgado pela gerência.
Em Serra Caiada, alvo foi a agência do Bradesco — Foto: Redes sociais
Invasão e explosões em Touros
Durante a madrugada, duas agências foram explodidas no município de Touros, Litoral Norte do estado, por um grupo de 10 homens armados que invadiu a cidade. A população foi acordada pelo barulho de rojões durante a madrugada. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram à cidade em dois carros, cercaram uma área do centro e explodiram as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. Ainda não se sabe quanto dinheiro foi roubado na ação.
A vidraça e a estrutura dos bancos foram destruídos. Durante o roubo, a quadrilha ainda disparou contra o pelotão da PM na tentativa de evitar a reação dos policiais e espalhou grampos nas ruas de saída da cidade para impedir que as viaturas seguissem em perseguição ao grupo.
Em Natal
Na capital potiguar, o Banco do Brasil da Avenida Duque de Caxias, na Ribeira, Zona Leste da cidade, foi arrombado e um dos caixas eletrônicos foi aberto com a ajuda de um maçarico. É a segunda vez que o estabelecimento é invadido em menos de um mês. Como a vidraça do estabelecimento foi quebrada durante a primeira investida, o banco estava funcionando com uma porta de madeira improvisada, o que facilitou a ação.
Em Serra Caiada houve reféns
Na cidade de Serra Caiada, distante 75 quilômetros da capital do Estado, idosos foram feitos de refém por criminosos armados que invadiram a cidade. Os aposentados da Zona Rural aguardavam a abertura do Banco Bradesco. Na sequência, o grupo explodiu um dos caixas eletrônicos, fugindo logo depois. O valor roubado não foi divulgado pela gerência do banco.
<

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.