Agentes de segurança pública terão programa de moradia no RN
“O programa é pioneiro no país e é uma forma de reconhecer e agradecer aos servidores da segurança pelo excelente serviço prestado ao Rio Grande do Norte. É uma oportunidade de policiais civis, militares e servidores do Corpo de Bombeiros e ITEP realizarem o sonho da casa própria, com condições especiais e subsídio de mais de 20% do governo”, explicou Robinson Faria.
Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82
Os empreendimentos serão construídos em um terreno do Governo do Estado, na Avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte da Capital. Ao todo, serão 396 unidades habitacionais de 67 m² e 176 apartamentos de 95 m², em um condomínio fechado, com vagas de garagem e áreas de lazer.
“Quando as licitações forem abertas, vamos escolher os melhores projetos e preços para oferecer mais qualidade aos servidores. Os critérios para aquisição dos imóveis foram elaborados pela própria Segurança”, informou o presidente da Cehab, João Ronaldo da Nóbrega.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/h/B/0kocWQSeKAAMD2g8Nv6g/vista-aerea.jpg)
Para participar do programa, os servidores precisam estar em serviço ativo, possuir renda familiar bruta de até R$ 9 mil, não possuir imóvel e residir em área de risco ou possuir imóvel próprio localizado também em área de risco.
“Com essa ação, o governo mostra que está preocupado em oferecer melhores condições aos servidores da segurança, com moradias dignas e exclusivas para eles. Agradecemos o esforço e dedicação do governador e equipe”, ressaltou a secretária de Segurança do RN, Sheila Freitas.
O secretário da Sethas, Vagner Araújo destacou que “esta é mais uma ação estruturante que o governador Robinson realiza tanto na política habitacional quanto para melhorar a segurança pública. Quando o policial sai para combater a violência nas ruas, ele precisa deixar sua família protegida em uma casa boa e em lugar seguro. Melhorando as condições para os policiais melhoramos a segurança para toda a população”.
Portal no Ar
Nenhum comentário: