Banco do Brasil causa dor de cabeça ao correntista natalense com mudanças que pioram vida dos clientes

O blog tem recebido uma chuva de denúncias de clientes do Banco do Brasil de diversas agências da capital reclamando que, de uma hora pra outra, seus gerentes de relacionamentos foram transferidos de agência e estão sem atendimento qualificado.

Alguns informam que suas contas foram transferidas para escritórios virtuais, sem anuência, nem autorização.

Há ainda relatos de que clientes que informam que suas contas permanecem na agência, mas já foram comunicados que serão transferidas em breve.

De concreto, o fato das agências estarem visivelmente com um número reduzido de funcionários no atendimento, aumentando o tempo de espera e causando dissabor aos clientes que se sentem abandonados.

Do blog: Trata-se de uma denúncia grave, que sinaliza grande desrespeito aos clientes. O BB é uma instituição reconhecidamente séria, que conta com o respeito da sociedade norte-rio-grandense, mas não tem o direito de brincar com a vida financeira das pessoas. Não acreditamos que tamanho despropósito seja uma iniciativa da empresa. Aguardamos o banco para esclarecimentos.



source https://www.blogdobg.com.br/banco-do-brasil-causa-dor-de-cabeca-ao-correntista-natalense-com-mudancas-de-logistica-sem-avisar-ao-clientes/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.