Banco do Brasil emite esclarecimento após matéria do Blog do BG

Segue abaixo esclarecimento referente a postagem publicada no Blog do BG em 05/04/2018,  Banco do Brasil causa dor de cabeça ao correntista natalense com mudanças que pioram vida dos clientes

O Banco do Brasil inaugurou o atendimento digital em Natal há mais de um ano, beneficiando mais de 22 mil clientes. Esse ano, o BB abre mais duas unidades nesse modelo na capital, facilitando o acesso dos clientes aos seus gerentes de relacionamento.

O BB comunica, regularmente, as vantagens do novo modelo a todos os clientes beneficiados e acrescenta que eles contam também com o atendimento presencial em sua agência de origem ou em qualquer outra unidade de sua preferência.

Nos escritórios digitais, o atendimento é realizado por gerentes especializados, por meio de ferramentas digitais, como o “Fale com Seu Gerente” – um serviço de mensagem instantânea disponível no app BB. Outra característica da agência digital é a extensão do horário de atendimento das 8h às 22h.

Tudo para facilitar e agilizar o atendimento e proporcionar a melhor experiência aos clientes.

Transações via mobile e internet

As transações por meio de telefones celulares e Internet já respondem por 73,4% do total feito no BB, o que significa o maior percentual da história. Em todo o país, já são mais de 2,4 milhões de clientes atendidos nos modelos de relacionamento digital.

Destaque também para o aplicativo mobile BB, o mais bem avaliado do sistema financeiro brasileiro, que soma mais de 15 milhões de usuários.



source https://www.blogdobg.com.br/banco-do-brasil-emite-esclarecimento-apos-materia-do-do-blog-do-bg/

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