Deputado federal Beto Rosado tem carro tomado de assalto na Zona Sul de Natal

Resultado de imagem para deputado beto rosado
O carro do deputado federal Beto Rosado (PP) foi tomado em um assalto que aconteceu na madrugada ontem à noite (30) na Zona Sul de Natal. O caso foi registrado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Dentro do veículo, estava uma sanfona que pertenceu à dupla de forró Sirano e Sirino.

O G1 entrou em contato com a assessoria do parlamentar ao longo da manhã, mas o assalto não foi confirmado ou negado até o depoimento desta reportagem.

Segundo o relatório da PM, o assalto aconteceu por volta da 1h na Avenida Nascimento de Castro, no bairro de Lagoa Nova. A polícia foi acionada inicialmente pelo vigilante de uma sociedade privada que fica na região.
Na noite do domingo, Fábio Faria postou o vídeo em seguida a Sirano e Beto Rosado
De acordo com o informador, dois homens que estavam em um carro modelo Tucson de cor abordado e roubaram um veículo Hilux prata e fugiram.

Em seguida, ainda de acordo com o relatório, o deputado entrou para o Centro Integrado de Ações Políticas (CIOPs), que se associou a um dos policiais e revistalizaram os órgãos responsáveis ​​pelo crime. O deputado também informou que não existe um protocolo de ligação de Sirene e Sirene e um protocolo celular.

Ainda, como eu, o motorista já tinha sido visto circulando com outros dois veículos. O driver de addports to probied a escapou and liberated after, having a Delegacia de Plantation to making of the anormal.

Com informações do G1 / RN
Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.