Dupla escapa de Alcaçuz com alvará de soltura de outros presos

Dois presos conseguiram sair da Penitenciária de Alcaçuz pela porta da frente, por meio de falsidade ideológica. Os dois detentos, identificados como William Carlos Souza de Oliveira, de 27 anos, conhecido como “Lobo da Baixa”, e Luciano Ferreira da Silva, de 30 anos, apelidado de “Ventola”, utilizaram o alvará de soltura de dois outros presos que conseguiram progressão do regime fechado para o semi-aberto.
 
As informações são da Tribuna do Norte.
 
Wiliiam e Luciano deixaram a prisão no lugar de Gleyviton de Souza Caetano e Ailton Dantas dos Santos. A informação foi confirmada pela Secretaria do Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc). A troca foi percebida na quinta-feira e, de acordo com a secretaria, “todas as medidas necessárias para identificar e responsabilizar pelo erro” foram tomadas.
 
William  e Luciano, que cumpriam pena no Pavilhão 3 da Penitenciária, teriam passado por todo o processo de conferência de documentos antes de deixar a prisão. De acordo com a Sejuc, “todas as medidas necessárias” para identificar e encontrar os responsáveis pelo erro estão sendo tomadas. Os presos – detidos por tráfico, roubo e assalto à mão armada – são considerados foragidos. Não foi informado se os presos Gleyviton e Ailton deixaram a penitenciária, após a identificação do erro.



source https://www.blogdobg.com.br/dupla-escapa-de-alcacuz-com-alvara-de-soltura-de-outros-presos/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.