Homem agredido na porta do Instituto Lula após discussão por ser a favor de prisão tem traumatismo craniano
Homem foi agredido após xingar dirigentes petistas em frente a instituto Lula – Sérgio Roxo / Agência O Globo
O homem agredido em frente ao Insituto Lula, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, sofreu traumatismo craniano, de acordo com o boletim médico da manhã desta sexta. Ele foi andando até hospital São Camilo, que fica do outro lado da rua, onde está internado, após ser empurrado e bater com a cabeça em um caminhão que passava pela rua.
Pelas redes sociais circulam relatos e imagens que mostram o momento do tumulto. Um grande número de apoiadores de Lula estava na porta do instituto fazendo um protesto contra o decreto que determina a prisão do ex-presidente. O homem que viria a ser ferido discutia com os manifestantes por ser a favor da prisão.
A agressão ocorreu quando três líderes petistas deixavam o prédio: o senador Lindbergh Farias, o tesoureiro Emídio de Souza e Márcio Macedo. Depois que o homem se aproximou e começou a xingá-los de ladrão, uma pessoa não identificada foi atrás dele e o empurrou. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a 17° DP (Ipiranga) instaurou um inquérito policial para investigar o caso. A ocorrência foi registrada como lesão corporal na 16° DP (Vila Clementino).
A vítima bateu a cabeça no para-choque de um caminhão e caiu no chão, onde permaneceu enquanto sua cabeça sangrava, por pelo menos cinco minutos. Apesar dos ferimentos, conseguiu se levantar e ir até o hospital.
O Hospital São Camilo informou, por meio de nota, que o paciente realizou exames, no decorrer da noite, que constataram o traumatismo craniano. Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica e, neste momento, seu quadro encontra-se estável.
O Globo
source https://www.blogdobg.com.br/homem-agredido-na-porta-do-instituto-lula-apos-xingar-dirigentes-petistas-tem-traumatismo-craniano/
Nenhum comentário: