Operação de policiais civis e militares prende suspeitos de arrastão a grupo de 30 pessoas na Lagoa do Bonfim

Uma operação de policiais civis e militares no início da manhã desta terça-feira(10), denominada ‘Operação Bonfim’,  em Nísia Floresta, na Grande Natal, prendeu cinco homens suspeitos de participação em uma arrastão ocorrido no dia 31 de março na Lagoa do Bonfim, onde um grupo de 30 pessoas foi rendido e assaltado durante um luau. Na ação, uma arma, rádios comunicadores e eletrônicos foram apreendidos.

Relembre o crime

A ação criminosa, segundo as vítimas, de forma violenta, foi realizada em uma área conhecida como Prainha,  bastante usada para luais e piqueniques, com acesso difícil. Tanto, que as pessoas assaltadas chegaram ao local de lanchas e motos aquáticas. Os veículos não foram roubados, mas as vítimas tiveram todos os seus pertences levados pelos bandidos, como aparelhos celulares, bolsas, joias, entre outros objetos de valor.

Segundo as vítimas, durante a ação criminosa, os bandidos ainda comeram, beberam, e até dançaram durante o assalto. Depois de cerca de meia hora, fugiram por trilhas abertas em meio à vegetação, caminhos que eles também usaram para chegar ao local.



source https://www.blogdobg.com.br/operacao-de-policiais-civis-e-militares-prende-suspeitos-de-arrastao-a-grupo-de-30-pessoas-na-lagoa-do-bonfim/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.