Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana encerra nesta sexta-feira (6) a vistoria para táxis em Parnamirim

FOTO: ILUSTRATIVA

A Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM) encerrará nesta sexta-feira (6), o prazo para a vistoria de táxis no município, seguindo o cronograma iniciado este ano, que obedece o número da permissão destes veículos.

A vistoria da SESDEM sobre os transportes coletivos do tipo interbairro, escolar, táxi e mototáxi, obedecendo a Lei 1.288/05, vem sendo realizada desde 29 de janeiro passado.

“Essa vistoria é fundamental para garantirmos a segurança da população durante a prestação do serviço”, disse o secretário da SESDEM, Marcondes Pinheiro.

Na próxima segunda-feira (9) terá início o calendário de vistorias para o transporte interbairros. Para isso, os condutores deverão procurar a Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM), Rua Bolivia, s/n, Bairro Santos Reis, das 7h30h às 13h30.

O calendário de vistorias do transporte público prossegue sendo executado pela SESDEM até 25/06. Outras informações pelo telefone (084) 3644-8169.



source https://www.blogdobg.com.br/secretaria-de-seguranca-defesa-social-e-mobilidade-urbana-encerra-nesta-sexta-feira-6-a-vistoria-para-taxis-em-parnamirim/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.