[VÍDEO] OPERAÇÃO CREPÚSCULO EM ASSÚ-RN,APREENDE ARMAS,DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS E DOIS ADOLESCENTES APREENDIDOS
Foi deflagrada, na manhã desta quinta feira 26 de abril de 2018,a operação CREPÚSCULO que culminou na apreensão de 03 (três) armas de fogo, uma moto com restrição de roubo, além da apreensão de 02 (dois) adolescente e prisão de 02 (dois) adultos.
Nos primeiros raios de sol, a ação conjunta da POLÍCIA CIVIL e MILITAR da cidade de Assu no Rio Grande do Norte tinha como objetivo desarticular um bando que vinha cometendo diversos crimes de roubos na região do Vale do Assu, especialmente na zona urbana da cidade de Assu.
“Já há muito tempo eles são investigados por diversos crimes praticados na região e, embora apontados por vítimas, a localização deles era desconhecida, o que dificultava o trabalho da polícia. Sobreveio a informação do local onde o grupo criminoso se reunia para se prepararem para as execuções de crimes, sendo montado toda uma logística e programação para captura-los.”
Na operação, uma motocicleta roubada na cidade de Assu, no dia ontem, foi recuperada, além de parte das armas usadas pelo bando, sendo elas: 01 (um) revólver calibre .38; 01 (uma) espingarda calibre 12, com cano cerrado; e, 01 (uma) espingarda calibre 12 de fabricação caseira.
Foram presos: CLEISON VIEIRA DANTAS, vulgo “CLEISSIM” (26 anos); HENRIQUE EDUARDO ALVES DA SILVA (32 anos). Os adolescentes E.C. da S. (17 anos) e J.B.P. da S. (17 anos), foram apreendidos. Até o momento, apenas CLEISON VIEIRA DANTAS, vulgo “CLEISSIM”, apresentou antecedentes criminais.
A operação foi intitulada CREPÚSCULO (claridade frouxa que precede o clarão do dia) em razão da informação repassada aos policiais de que, para alcançar os criminosos, as equipes deveriam se antecipar à saída deles, o que se dava nos primeiros raios de sol.
A POLÍCIA agradece o apoio da população que, mais uma vez, contribuiu para o êxito na operação, razão pela qual pede para que continuem repassando informações pelos números (84) 99992-2122 ou (84) 98155-2956.
Nenhum comentário: