Cemitérios do RN recebem milhares de visitantes para homenagens às mães
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/u/D/HJhPkvRwGYq5dv4INuWw/maehomenagem.jpg)
A aposentada Lucélia Santiago esteve no Morada da Paz com a Irmã Lucila, como faz todos os anos. Elas programam a visita ao cemitério para relembrar a mãe, que faleceu há 10 anos. “Este não é mais um dia triste para nós depois da partida dela. Claro que sentimos a falta da nossa mãe, mas hoje estamos aqui para relembrar as memórias dela e tudo o que vivemos juntas”, explicaram.
Para atender os visitantes que decoram com flores os jazigos dos entes queridos, as floriculturas dos cemitérios prepararam espaços exclusivos para produção e venda dos arranjos.
A programação desenvolvida pelo Grupo Vila faz parte da campanha “Desdobre-se de amor”, que está distribuindo recortes de papel para que as pessoas possam produzir seus próprios origamis em formato de tulipas vermelhas. A ideia é incentivar os visitantes a homenagear a sua mãe onde quer que ela esteja, "desdobrando-se" para produzir a peça como um tributo a quem tanto se desdobra para cuidar da família.
Com informações do G1/RN
Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82
Nenhum comentário: