Instituição de ensino debate inovação estratégia nos negócios

Promovendo o debate sobre a “Inovação como Estratégia: garantindo vida longa às organizações”, a Universidade Potiguar realiza o I Encontro de Egressos da Escola de Gestão. Além do debate, o evento que acontecerá no dia 22 de maio, às 19h, na Unidade Roberto Freire, é uma oportunidade de integração entre ex-alunos, rever antigos colegas e professores. A participação é gratuita e os interessados podem confirmar presença pelo e-mail pos@unp.br e nos telefones 3215-8666 e 3215-8520.

A atividade tem como proposta aproximar o ex-aluno da Universidade e estimulá-lo para um aprendizado continuado, pois o mercado exige profissionais engajados e atualizados. O bate-papo será comandado pelo Coordenador do Centro de Excelência em Empreendedorismo da UnP – Empreende, Prof. Marcelo Bandiera. O docente é também Consultor em Marketing e Inovação e Coordenador do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX).

De acordo com a Coordenadora dos Cursos de Pós-Graduação em Gestão e Negócios, Michele Betti, o mercado exige profissionais engajados e atualizados, por isso o tema escolhido foi Inovação como Estratégia. “Não há dúvidas de que é preciso pensar fora da caixa. Além disso, o networking entre egressos e formandos permite a troca de experiências para quem está saindo para o mercado de trabalho. O nosso egresso faz parte da família UnP e o nosso foco é manter esse elo, de modo que possamos sempre contribuir para a conquista das suas metas organizacionais”.



source https://www.blogdobg.com.br/instituicao-de-ensino-debate-inovacao-estrategia-nos-negocios/

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.