ITEP encaminha amostras para exame de DNA de Yasmin Lorena

Resultado de imagem para yasmin lorena natal
As amostras do corpo de Yasmin Lorena foram encaminhadas para realização do exame de DNA, segundo informações do Instituto Técnico-científico de Perícia do Rio Grande do Norte. A análise pode comprovar a identificação do corpo encontrado pela Polícia no dia 24 de abril a 70 passos da casa onde a adolescente vivia com sua família.

O exame de DNA é o único método para identificar o corpo considerando que a adolescente não possuía carteira de identidade ou registro odontológico. No entanto, o ITEP do Rio Grande do Norte não dispõe da estrutura para realizar a análise e a amostra deveria ser encaminhada para a Bahia ou o Ceará. O órgão ressalta que o caso corre em segredo de Justiça e, por isso, não pode informar em que estado o exame será feito ou qual é o prazo para divulgação dos resultados.

O corpo foi encontrado em uma casa na comunidade da África, na Redinha, na mesma rua onde a menina vivia com sua família. A residência estava em reforma e o pedreiro responsável pelo construção foi preso (no dia 26 de abril) após confessar que teria matado a adolescente após ela se recusar a ter relações sexuais com ele.

Tribuna do Norte
Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.