“Maurílio Pinto foi um verdadeiro líder”, diz secretária de Segurança do RN

Imagem relacionada
A Secretária de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social, Sheila Freitas, lamentou a morte do delegado aposentado Maurílio Pinto. A também delegada afirmou que Maurílio “foi um verdadeiro líder” para os policiais do Rio Grande do Norte.

“O delegado Maurílio Pinto de Medeiros deixa um legado de trabalho, compromisso, competência, lealdade e dedicação para todos nós. Foi um verdadeiro líder. Tenho muito respeito e admiração por sua trajetória como policial e por tudo o que representa para a Segurança Pública e para o povo do Rio Grande do Norte”, disse Sheila Freitas.

A Sesed também divulgou nota de pesar:

É com pesar e profunda consternação que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), recebeu, neste sábado, 19, a notícia do falecimento do delegado aposentado e ex-subsecretário de Segurança do Rio Grande do Norte, Dr. Maurílio Pinto.

A Sesed destaca os relevantes serviços que Dr. Maurílio prestou para a população do Rio Grande do Norte durante os quase 50 anos de atuação na segurança pública, sendo responsável pela resolução de inúmeros crimes e levando justiça para diversas famílias vítimas de criminosos no Estado.

Agora RN
Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.