Operação tapa buracos em vias de grande circulação não resolve e inferniza o trânsito em Natal
Imagem de Arquivo/Semov
Os serviços da Operação tapa buracos, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), em vias de grande circulação de veículos na capital potiguar estão longe de ser uma eficiente solução. Embora se destaque um trabalho paliativo, em resumo, desagrada e irrita cada vez mais os motoristas de veículos.
Bastam as fortes chuvas e os buracos reaparecem. E Cada vez maiores. Não bastasse isso, os serviços de aplicação de asfalto são realizados durante a semana. Resultado, em dias de grande circulação de veículos como sextas e segundas, o trânsito em Natal chega ao caos.
Na sexta-feira(11), um serviço realizado na sofrida Avenida Felizardo Moura provocou um congestionamento enorme, sentido Zona Norte, enlouquecendo os motoristas durante o período da tarde.
Nesta segunda-feira(14), uma das principais vias do bairro do Alecrim, a avenida Leão Veloso, recebe os serviços da Operação tapa buracos. Sintoma de mais um problema que vem se tornando desagradável e rotineiro na capital.
Vale destacar que os serviços da Operação tapa buracos não deixam de ter a sua importância. “Quebram o galho” – até a próxima chuva.
Agora, especialmente nas grandes vias, a solução precisa ser definitiva.
Por enquanto, motoristas calculam seus prejuízos com pneus estourados, acompanhados de sensíveis problemas mecânicos.
source https://www.blogdobg.com.br/operacao-tapa-buracos-em-vias-de-grande-circulacao-nao-resolve-e-inferniza-o-transito-em-natal/
Nenhum comentário: