Prefeitura do Natal autoriza empresas de ônibus operarem com 70% da frota
A autorização atende a um pedido feito pelas empresas nesta quarta-feira (23). Elas alegam redução disponibilidade de diesel, causada pela paralisação dos caminhoneiros em todo o país, e que a medida seria necessária para evitar um colapso no sistema, que pode ficar sem abastecimento.
Segundo a STTU, há um "risco iminente" de colapso, se as manifestações perdurarem e continuarem prejudicando a distribuição.
Após reuniões com representantes de postos, nesta quinta (24), a secretaria confirmou no início da tarde desta quinta-feira (24) que acataria ao pedidos dos empresários e reduziria a frota em 30%.
Com informações do G1/RN
Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82
Nenhum comentário: