Bandido que ostentava em redes sociais é morto após troca de tiros no interior do RN

Imagem
Um presidiário do semiaberto que usava tornozeleira eletrônica foi morto durante troca de tiros com a Polícia Militar na tarde deste domingo (10), no município de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste potiguar. Elano Camilo Correia de Morais, de 28 anos, era conhecido por ostentar em redes sociais com carros, motos e dinheiro.

De acordo com a PM, um carro da polícia seguia na RN-117 fazendo um patrulhamento de rotina, quando percebeu um veículo em atitude suspeita entrando em uma estrada de barro. Foi então que os policiais seguiram o carro e abordaram os ocupantes, que disseram estar indo para uma festa em uma casa nas proximidades da região.

Chegando no local do evento, a PM percebeu que algumas pessoas estavam fugindo pelos fundos da casa. Os policiais foram atrás dos suspeitos, quando alguém atirou contra os PMs, que revidaram.

Na troca de tiros, Elano Camilo foi baleado na região abdominal, socorrido para o hospital de Governador Dix-Sept Rosado, mas não resistiu. Segundo a PM, outros suspeitos podem ter sido feridos, mas não deram entrada em nenhuma unidade de saúde da região.

Elano Camilo respondia processos na Justiça por receptação, furto e roubo. Além disso, era investigado por participação em outros crimes. Ele era conhecido por ostentar nas redes sociais, através de fotos em carros e motos de luxo e até com maços de dinheiro.

Com informações do G1/RN Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.