EX PRESIDIÁRIO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN

O ex-presidiário,Elano Camilo Correia de Morais o "Elano Ostentação"  morador do conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte  reagiu a uma abordagem da polícia militar no final da tarde de hoje, 10 de junho de 2018,na cidade de Governador Dix-Sept Rosando e na troca de tiros, ele foi atingido.
O mesmo chegou a ser socorrido para o Hospital de Governador  mas não resistiu.
De acordo com a PM o confronto aconteceu na Zona Rural do município.Os policiais estavam em patrulhamento na região,quando se depararam com um carro em atitude suspeita entrando em uma estrada carroçável e resolveram a acompanhar o veículo.
Ao se aproximar de uma residência onde estava havendo uma festa,alguns suspeitos perceberam a presença da polícia e saíram correndo para o mato atirando em direção a guarnição,e no revide Elano acabou sendo baleado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, outro suspeito possivelmente tenha saído baleado, mas ele não foi encontrado e até o momento não procurou atendimento médico, nem em Governador Dix Sept, nem tão pouco em Mossoró.
De acordo com o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos, Dr. Luiz Fernando, Elano Camilo, estava em prisão domiciliar, mas teve o benefício revogado pela justiça que expediu um mando de prisão contra ele e o mesmo estava sendo procurado pela polícia, acusado de envolvimento em assaltos.
Ele era conhecido por expor fotos dele próprio em redes sociais ostentando em carros de luxo,somas vultosas de dinheiro e em casas de alto padrão.
Elano foi delatado por um comparsa que foi preso no dia 06 de maio de 2018,como mentor e chefe de um grupo que roubou lojas do Portage Shopping no feriado de 01 de maio do corrente ano.(RELEMBRE)



NOME NOME



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.