RECAPTURADO O 1° DOS 14 FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ

O primeiro dos catorze que fugiram na madrugada da última segunda feira 25 de junho de 2018,da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza,foi recapturado pelas equipe de Agentes penitenciários da Cadeia Pública,e do Grupo de Escolta Penal (GEP) na noite desta terça feira (26) em um sítio na região das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,Erick Francisco de Souza Oliveira, que responde na justiça a crimes de tráfico de drogas (art. 33 do CPB), foi localizado e preso em um sítio na região das Malvinas.
O fugitivo tentou escapar do local,ao avistar a viatura do Sistema Penitenciário Estadual,mas foi contido pelos agentes.
Após ser recapturado o preso de justiça foi recambiado de volta à Cadeia Pública. Agora são 13 os presos que continuam fugitivos daquela unidade prisional. O diretor José Fernandes promete que todos serão recapturados.
Erick foi preso no dia 09 de abril de 2017,quando tentava entrar na Cadeia Pública com maconha escondida dentro de carteiras de cigarros para serem entregues aos detentos.(RELEMBRE)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.