[VÍDEO] CAMAROTE DESABA DURANTE SHOW DE XANDY AVIÕES NA ESTAÇÃO DAS ARTES EM MOSSORÓ-RN

Vídeo mostra o momento do desabamento.
O camarote da TCM/Futebol Bets desabou durante apresentação de Xandy Aviões na madrugada desta sexta-feira, 8, nesta primeira noite de shows do Mossoró Cidade Junina na Estação das Artes .
A estrutura não aguentou o peso e cedeu. O Corpo de Bombeiro foi acionado rapidamente e retirou todos do local. Ao menos seis pessoas ficaram feridas e foram levadas em ambulância para o Hospital Regional Tarcísio Maia - HRTM. 
O cantor Xandy parou por alguns minutos o show e pediu cautela durante a retirada das pessoas. Após alguns minutos o show retornou.
Há relatos, inclusive, de estrutura de ferros espalhadas pela Estação. A iluminação deixou a desejar e o isolamento para garantir a segurança de quem entrava não foi feito de forma eficaz. Qualquer pessoa poderia entrar armado e causar uma tragédia sem que fosse revistado.

Em nota, Prefeitura de Mossoró diz que vai exigir explicações sobre desabamento de camarote
A Prefeitura de Mossoró se pronunciou oficialmente sobre o desabamento do camarote TCM / Esporte Bets durante apresentação de Xandy Aviões na primeira noite de shows do Mossoró Cidade Junina na madrugada desta sexta-feora, 8. Confira a nota:
A Prefeitura de Mossoró lamenta o acidente ocorrido na noite desta quinta (07) em camarote privado, durante show do cantor Xand Avião, e aciona os órgãos fiscalizadores para apuração das causas do desabamento de parte da estrutura.
O Município informa que os atendimentos foram realizados emergencialmente pelo SAMU e Comunidade de Saúde, que está de plantão para o evento, com o auxílio de brigadistas contratados para o Mossoró Cidade Junina. O Corpo de Bombei
ros também realizou os procedimentos no local, auxiliando na evacuação do espaço.
As primeiras informações são de que as poucas pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos leves.
A Prefeitura não tem responsabilidade sobre a montagem e exploração do camarote privado, mas vai exigir da empresa responsável explicações e providências que garantam a segurança e evitem qualquer possibilidade de risco desta estrutura particular no evento.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.