[VÍDEO] JOVEM VAI PARA MOTEL COM MENINA DE 12 ANOS EM MOSSORÓ E ACABA PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

No final da matéria vídeo,onde o jovem bastante abalado fala sobre a prisão.
Um jovem de 22 anos de idade,identificado como Davi Davidson da Silva 22 anos de idade, foi preso na manhã desta sexta feira 29 de junho de 2018,acusado de estupro de vulnerável em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da polícia,a mãe da vítima procurou a Delegacia de Plantão mais cedo para comunicar o desaparecimento da mesma.
Durante o desenrolar das investigações,a jovem apareceu e contou para a mãe que estava em companhia do jovem em um motel da cidade com o acusado,e disse também que foi por vontade própria que em nenhum momento teria sido coagida pelo acusado.
Diante dos fatos,o acusado após autuado foi conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.
Estupro de vulnerável.
Diferentemente do estupro, que exige constrangimento mediante violência ou grave ameaça,o estupro de vulnerável é crime mesmo com o consentimento da vítima.
Previsto no art. 217-A, sob a nomenclatura "estupro de vulnerável".Seu teor é o seguinte: "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.