MOSSOROENSE É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS EM GROSSOS-RN

No final da tarde de terça-feira, 17 de julho de 2018, policiais militares da VTR do Destacamento de Polícia da Cidade de Grossos, sob o comando do Sargento Moura, pertencente a 2ª CPM do 12º BPM comandado pelo TC. Humberto Pimenta e Major Carvalho, receberam denúncias anônimas que numa residência localizada à Rua Terezinha Pereira – 271 – Centro da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, estaria servindo do pondo de comercialização de entorpecentes.
A acusada Sandra Lourenço Costa,37 anos, natural de Mossoró/RN, residente na Cidade de Grossos, foi abordada quando saia do mesmo endereço acima mencionado, onde a 17 dias, tinha sido presa em companhia de outra mulher por tráfico de droga e associação para tráfico de droga, mais precisamente na tarde de sábado, 30 de junho do corrente ano, sendo reincidente, já se encontrava em liberdade cometendo o mesmo crime.
Após ser abordada pelos militares da VTR da Cidade de Grossos e ter recebido voz de prisão, Sandra informou ao militares onde a droga estava, sendo apreendida 250g. de maconha.
Após os procedimentos no local da prisão e a preensão da droga, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Mossoró, para os procedimentos de flagrante delito por infração do artigo 33 da lei 11.343/06, por tráfico de droga, sendo a autuada encaminhada para a ala feminina da Penitenciaria Estadual Agrícola Mario Negócio, onde ficará presa a disposição do judiciário.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.