ATAQUE CRIMINOSO DEIXA UM HOMEM E DUAS CRIANÇAS BALEADAS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar(CIOSP),registrou um ataque criminoso a bala na manhã deste domingo 19 de agosto de 2018,que deixou um homem e duas crianças baleadas no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar,criminosos chegaram na rua João Damásio e efetuaram disparos contra as pessoas que se encontravam em via pública.
Izamara Vitória Vieira da Costa,cinco anos, foi atingida com um tiro transfixante no pescoço,Víctor Brayer Queiroz da Costa, dois anos de idade foi baleado de raspão nas costas e um homem identificado como Daniel Pereira Rodrigues, de 30 anos de idade,foi atingido com dois tiros, na região das costas e no braço.
Todos foram socorridos por populares para a Unidade de Pronto Atendimento UPA do bairro Belo Horizonte e em seguida transferidos em duas ambulâncias do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.
A Polícia desconhece a motivação da ação criminosa,mas não descarta a possibilidade do crime está relacionado com briga entre facções.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.