Missa de 7º dia do falecimento de Luiz Benes é realizada em Natal e Lajes

Familiares e amigos de Luiz Benes Leocádio Júnior se reuniram no início da manhã desta terça-feira (21) na igreja de Santo Afonso de Ligório, no bairro de Mirassol, Zona Sul da capital.  A solenidade marca a missa de sétimo dia do seu falecimento.

O adolescente foi feito refém durante um assalto na última quarta-feira,15, após ter o carro da família levado por dois criminosos. Durante a perseguição aos bandidos houve uma troca de tiros e Benes acabou sendo baleado. O rapaz chegou a ser socorrido na UPA de Pajuçara, mas não resistiu aos ferimentos.

Além da celebração que ocorreu pela manhã, também irá acontecer uma  marcha pela paz  em Lajes  às 16h30 com concentração no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte  (IFRN) e em seguida uma missa na igreja matriz  da cidade às 18h

Emocionado, Benes Leocádio (Pai da vítima e ex-prefeito de Lajes)  fez um apelo para que todos lutem contra a violência. “É uma situação de clamor que a gente vive hoje no nosso estado, no nosso país e eu acho que nós temos a obrigação de procurar um caminho para que outras famílias não sejam destroçadas como a nossa está hoje”, ressaltou.

Agora RN Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.