[VÍDEO] OCORRÊNCIAS NO SETOR POLICIAL DE ONTEM PARA HOJE 22. ATÉ UMA TORNOZELEIRA FOI ABANDONADA NO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ

Vídeo mostra momento em que popular encontra tornozeleira eletrônica ainda funcionando abandonada na rua.
O setor policial de ontem para as primeiras horas da manhã desta quarta feira 22 agosto 2018, foi o tanto quanto movimentado. Por volta das 19:30hs a policia militar do 12º BPM, ROCAM, Viatura da Área, foram até a região da vargem, no São Manoel, atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local os policiais localizaram uma moto na região do Planalto 13 de maio. Os elementos na ocasião teriam abandonado a FAN e levado uma XRE 300 Dourada. Após roubo testemunhas relataram aos policiais terem visto pelo menos dois homens armados cruzando a ponte no sentido vargem/papôco. Minutos após os tiros. Ninguém foi preso ou ferido na ação.

Policiais do TOR pertencentes ao 2º DPRE em patrulhamento na noite desta terça feira 21, em uma área de difícil acesso na comunidade do Cordão de Sombra II Zona Rural de Mossoró, e encontraram após uma denúncia restos de uma moto tipo POP de cor preta placa MYQ-8452 de Assú-RN com queixa de roubo. A motocicleta foi levada pela equipe  para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.



Já na madrugada desta quarta, a polícia trocou tiros com cerca de quinze elementos armados em uma casa também na região da vargem, na passagem do rio entre vargem e papôco. A policia foi averiguar uma denúncia e chagando lá foram recebidos com tiros. Houve revide por parte das viaturas envolvidas e os elementos fugiram se embrenhando pelo matagal e o Rio Mossoró. Ninguém foi preso ou baleado. Os bandidos na fuga abandonaram munições de escopeta calibre 12. 

No Plantal 13 de maio, mais precisamente na rua Martins Júnior, uma moto foi recuperada pela polícia nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 22 agosto 2018. A moto com queixa de roubo foi conduzida para a Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis. 

No final da noite de ontem 21 uma operação da DENARC na rua Nilo Peçanha, movimentou a região das Barrocas, segundo informações os policiais tentavam estourar uma boca de fumo, houve tiros de contenção porém ninguém saiu ferido. Uma pessoa suspeita foi detida no cerco policial para averiguação e liberado em seguida por falta de provas ou flagrante. inda de acordo com a polícia, o mesmo teria se ferido no pé durante uma tentativa de fuga pulando os muros. Como não localizamos nada ele foi liberado.

Na manhã desta quarta feira 22, a polícia registrou no bairro Redenção em Mossoró, um arrastão em um comércio/mercadinho, localizado na principal do conjunto. Segundo o dono essa é a oitava vez que ele é vítima de assalto. Um elemento sozinho chegou lá hoje de moto, fez o assalto e saiu como se nada tivesse acontecido. Ele levou vários objetos de clientes e dinheiro do caixa. Polícia realizou patrulhamento porém ninguém foi preso. 

Um vídeo que circulou nas redes sociais desde ontem 21, mostra uma tornozeleira eletrônica abandonada por trás do Rebouças do Alto de São Manoel. Uma pessoa que caminhava nas primeiras horas da manhã gravou o vídeo e se mostrou sua indignação com os investimentos do Governo no sentido de gastar caro com o que se diz seguro e do nada os presos arrebentam e jogam fora se tornando mais um foragido de justiça.


Esse é o resumo de ocorrências e todas as informações são oficiais.  



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.