2° Festim do Festival Cultural e Gastronômico da Pipa receberá o Chef Guga Rocha na Toca da Coruja


Um dos destaques da programação do Festival Cultural e Gastronômico da Pipa são os deliciosos Festins, jantares harmonizados com menu confiance e assinatura de chefs de grande reconhecimento nacional e internacional. O segundo Festim desta edição será com o chef Guga Rocha, no dia 14 de setembro, na Toca da Coruja, uma das mais aconchegantes e charmosas pousadas da Pipa, que terá o seu restaurante especialmente preparado para a ocasião.

O valor individual para o Festim é de R$265,00 e inclui um jantar a seis passos, harmonizado com os vinhos portugueses da Gourmet Expert e cervejas artesanais da Eufrates Cervejas Especiais, música ambiente e a presença do chef Guga Rocha, explicando cada passo dos pratos. As reservas podem ser feitas com a equipe do Festival através do e-mail financeiro@festivaldapipa.com.br, ou diretamente na Toca da Coruja.

Sobre o Chef Guga Rocha

Palestrante nos mais importantes festivais de gastronomia do Brasil, e participando de eventos nacionais e internacionais, Guga Rocha já viajou para mais de 40 países estudando gastronomia, tradições e cultura. Hoje, é reconhecido como um dos chefs brasileiros da nova geração de maior destaque, respeitado pela crítica e pelo público, no Brasil e no exterior. Ministrou aulas sobre a tendência da nova culinária brasileira no Le Cordon Bleu de Otawa, e já está programado para ministrar aulas em Tóquio, Nova Iorque, Nova Zelândia e México.

Em 2017, Guga inaugurou, na Barra da Tijuca (RJ), seu primeiro restaurante: o The Gusta, com a proposta de uma gastronomia de alta qualidade, descomplicada, com um menu rápido, saudável e gourmet.

Neste ano, o chef recebeu um convite do Ministério da Cultura para realizar a curadoria gastronômica da Casa Brasil Experience em Moscow (Rússia) – Espaço destinado para propagar a cultura brasileira durante a copa do Mundo.

SERVIÇO

2° Festim - Festival Cultural e Gastronômico da Pipa
14 de setembro - Sexta-Feira - Festim com Chef Guga Rocha
Local: Toca da Coruja
Informações: (84) 3246-2226


source http://www.diariopotiguar.com.br/2018/09/2-festim-do-festival-cultural-e.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.