DUPLA É PRESA PELA PM APÓS FURTO EM RESIDÊNCIA NO CONJUNTO REDENÇÃO EM MOSSORÓ-RN

Uma dupla criminosa foi presa pela VTR Abolições do 2º BPM, durante a madrugada desta segunda feira 24 de setembro de 2018, após invadir uma casa e furtar alguns objetos do seu interior no Conjunto Redenção em Mossoró RN.
Francisco Leonardo Morais da Silva e Judson Almeida Gomes, ambos maiores de idade, foram abordados pela guarnição policial, quando saiam da casa e tentavam fugir levando os objetos. Os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Plantão e autuados pelo crime de furto, artigo 155, com concurso de pessoas.
Eles não tiveram direito a fiança e após os procedimentos, foram encaminhados ao ITEP para exame de corpo de delito e em seguido conduzidos à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça. Os objetos furtados foram recuperados pela Polícia Militar.
A Polícia Militar vem intensificando a operação madrugada segura em Mossoró, para combater as ações dos criminosos, que costumam atacar as vítimas nese periodo em diversos pontos da cidade. A Operação Madrugada Segura é realizada tanto pelo 2º como pelo 12º BPM.

Fim da Linha



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.