Evento gratuito valoriza quem quer abrir o próprio negócio


"A hora da decisão – Como vencer o medo de empreender" marca a abertura das atividades do Instituto Cesar"

Temas que circundam o empreendedorismo estarão na agenda de palestras do evento "A hora da decisão – Como vencer o medo de empreender". O encontro é destinado para possíveis empreendedores e propõe desmistificar os desafios ao abrir um negócio e apresentar soluções práticas de como transformar o sonho de ser protagonista do próprio destino em realidade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas mediante um pré-cadastro no endereço eletrônico:https://institutocesar.com/evento-gratis/. Os interessados serão selecionados mediante descrição de motivações pessoais relacionadas à temática da iniciativa. As vagas são limitadas. A programação acontecerá no dia 30 de setembro, no Villa Park Hotel, das 8h às 14h.

A ação marca a abertura das atividades do Instituto Cesar, idealizadora do evento. As palestras serão conduzidas pelo diretor do Instituto, César Augusto, e dos convidados Marcelle Braga – coach, escritora e especialista em programação neurolinguística – e Marcelo Henrique – professor de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), mestre e doutorando em administração.

Sobre o Instituto Cesar

Sem fins lucrativos, o Instituto Cesar – Centro Educacional para Superar Adversidades e Riscos surge com o objetivo de fomentar o empreendedorismo para o público em geral. São planejadas diversas iniciativas como séries de vídeos, cursos, eventos e grupos de mentorias.

O Instituto visa disseminar novos conhecimentos acerca do empreendedorismo por meio de publicações de conteúdos nas plataformas digitais: Instagram, Facebook e YouTube. Inicialmente, as atividades funcionarão apenas em ambiente virtual. A expectativa é de que, nos próximos meses, a instituição também atenda o público em espaço físico.

O Instituto Cesar tem à frente o empresário César Augusto, presidente da Telepesquisa, líder no Rio Grande do Norte em anúncios de empresas na internet há 25 anos.



source http://www.diariopotiguar.com.br/2018/09/evento-gratuito-valoriza-quem-quer.html

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.