EXPOCRUZ: Bolívia entra na rota mundial de mega eventos de negócios e turismo


Santa Cruz de La Sierra, 21 de setembro de 2018 EXPOCRUZ | Nos últimos tempos a Bolívia vem se destacando por estar, o que consideramos, "na contramão da crise econômica", juntamente com o Paraguai, o país vem contabilizando sucessos e ganhando notoriedade internacional. Nessa linha de crescimento o mercado boliviano está desenvolvido e atraindo investidores de diversas partes do Mundo. Para não perder essa grande oportunidade a cidade de Santa Cruz de La Sierra sedia e expande a cada ano seu trunfo de mercado, a EXPOCRUZ, que é uma Feira Internacional de exposições.

Imagem: EL Deber
Nesta sexta-feira, 21 (VIERNES), a feira abre suas portas para a 43ª edição. Evento que contará com autoridades locais, patrocinadores, expositores e público em Geral.

A Exposição, que busca gerar oportunidades para negócios com empresas nacionais e estrangeiras, conta com a participação de 2300 expositores de 24 países e terá, nesta edição 2018 produtos procedentes de 64 nações do mundo. Se espera mais de 450 mil pessoas segundo informações da FEXPOCRUZ(que realiza a feira)

Além da exposição a feira também realiza festas com artistas nacionais e internacionais.

Sobre o ponto de vista da segurança estão destinados para o evento um contingente de 400 efetivos que estarão a disposição realizando a proteção dos visitantes e expositores.

Nosso Diário Internacional

Com mais de uma década de existência, o Diário vem crescendo em números. Nos convertemos há alguns meses em um periódico Nacional, que leva notícias do Rio Grande do Norte para o mundo e traz os principais destaques nacionais e internacionais. Contamos com visitantes de quase todos os países tendo como público assíduo, além de potiguares e brasileiros, leitores dos Estados Unidos, Bolívia, Paraguai, Alemanha, China, Ucrânia, Noruega, Rússia e Argentina.

Temos correspondentes na Bélgica, Rússia, Alemanha, Áustria e Bolívia, além de colaboradores de diversas partes do mundo.

Diário Potiguar Internacional Cobrirá a Feira

O nosso DPI, que é o setor internacional de Notícias que há tempos traz as novidades do Esporte mundial agora terá participação também em eventos e para comemorar essa nova fase estaremos na EXPOCRUZ 2018 trazendo os principais acontecimentos e dicas de turismo de negócios.

Como chegar na Bolívia | Em Santa Cruz de La Sierra

Temos um vídeo no youtube (Em português) onde mostra o passo a passo de como chegar a Santa Cruz de la Sierra  

INVESTIDORES
É um investidor e está em busca de novas oportunidades de negócio? 

Então entre em contato conosco que temos uma assessoria de Turismo de Negócios que poderá te ajudar a chegar até sua oportunidade: é só entrar em contato pelo nosso whatsapp Oficial: +55 84 994779333 e solicitar informações sobre assessoria de Turismo de Negócios.

Está na Bolívia? Veja como comprar seu ingresso para a feira.

Para comprar o ingresso para a EXPOCRUZ 2018 pode se dirigir até a bilheteria que fica na Avenida Roca y Coronado, Santa Cruz de La Sierra - Bolívia. Clique aqui para ver a localização no Maps  


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.