FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO COM DOCUMENTO FALSO,ARMAS,MUNIÇÕES DROGAS NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ-RN

Equipes Sesed 11 e 12,durante a "Operação Ronda Integrada", prenderam na noite do dia 20.09.2018, na rua Padre Lougino, n° 04, bairro Abolição III, em Mossoró, o foragido da Justiça e líder do PCC em Mossoró: José Ivanildo Pinheiro de Lima, vulgo "Boboy", o mesmo portava RG falsa em nome de: Juarez de Souza Pereira, mas foi de pronto reconhecido pelo DPC Denys Carvalho, o qual já o havia prendido em flagrante em oportunidade anterior por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. No imóvel o qual era utilizado por ele apenas para distribuição de drogas, foram apreendidos: uma pistola Taurus .40,e munições roubadas da PM SP,drogas, celular,RG falso e o veículo Honda Civic, placas NOA-2630, o qual ainda está sendo objeto de investigações.
No curso das diligências, as quais se delongaram até a madrugada de hoje, as equipes se deslocaram até à rua Adrião Duarte, n° 77, no mesmo bairro, e apreenderam ainda: uma espingarda calibre .12 de repetição, várias munições calibre 12,mais dois pentes de pistola .40,com diversas munições,vários tabletes de munição. 380, mais drogas "crack" e "maconha", balanças de precisão e cadernos com anotações do comércio ilegal de drogas.
"Boboy" como é mais conhecido também responde pela prática de homicídio e foi um dos líderes da rebelião de Alcaçuz.
Ele foi levado à delegacia plantonista de Mossoró e autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo de uso restrito e receptação. Em seguida recambiado à cadeia pública de Mossoró, onde aguardará posicionamento da Justiça.
No dia 16 de abril de 2013,"Boboy" foi preso junto com um comparsa no bairro Boa Vista  após ter tomado de assalto um Iphone que foi rastreado pela vítima.(RELEMBRE)






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.