VÍDEO MOSTRA HOMEM SENDO ARRASTADO PARA A MORTE EM NATAL-RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou nesta quarta-feira (26) um vídeo (veja abaixo) que mostra o momento em um jovem de 24 anos é arrastado de dentro de casa, colocado à força em um carro e depois executado a tiros. As imagens levaram a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a realizar a ‘Operação Clows’. Três adultos foram presos e um adolescente apreendido.
O jovem morto foi identificado como Ranieri Pablo da Silva Azevedo, mais conhecido como ‘Pequeno’. Ele foi assassinado em uma rua a poucos metros da casa onde morava, no bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal.
Segundo o delegado Marcos Vinícius, titular da DHPP, Ranieri por colocado dentro do carro para ser executado em um lugar bem mais distante, mas acabou sendo morto ali mesmo, perto de onde morava, muito provavelmente porque tentou escapar.
Pelas imagens, é possível ver que o jovem, quando colocado dentro do carro, tenta fugir. Ele é colocado à força por uma porta, mas tenta sair pela outra. Pelo menos 5 pessoas participam da ação.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Ranieri foi morto como vingança por ele ter assassinado um outro rapaz, identificado como Weider Batista Caetano, que seria um traficante da região. O crime aconteceu no dia 11 de julho.


NOME NOME



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.