CONDENADO POR MATAR MULHER A FACADAS É MORTO A TIROS EM UPANEMA RN

O crime aconteceu na tarde deste domingo, 30 de setembro no Assentamento Boa Água na zona rural de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde foi vítima o ex-presidiário identificado como Helismar Edson dos Santos Bezerra,36 anos, morava no centro da cidade.
Helismar foi atingido com vários disparos de pistola 380, durante a realização de uma rifa naquela comunidade. De acordo com a PM a vítima participava da rifa de carnes, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram e em meio a um grande número de pessoas que participavam do evento e começaram a atirar.
O alvo dos atiradores não resistiu e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, uma pessoa identificada apenas como Cloves, funcionário do Posto de Combustíveis Imperial de Mossoró que estava no local também foi atingido por uma bala perdida e socorrido para o hospital. Não temos informações sobre o estado de saúde do mesmo.
A Polícia informou que Helismar cumpriu pena no sistema prisional do estado do Rio Grande do Norte, acusado de ter matado sua companheira a facadas em Upanema e que recentemente ele teria sofrido um atentado a bala na cidade.
Helismar foi condenado a 16 anos de prisão por ter assassinado a esposa Aline Somália de Melo, 16 anos,no dia 29 de janeiro de 2006,onde segundo ele na época teria flagrado ela aos beijos com outro homem.
A equipe de profissionais do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) Unidade Regional de Mossoró, realizou os procedimentos de perícia no local do crime e depois removeu o corpo da vítima para ser necropsiado em sua base.
A Polícia Civil vai investigar o caso, mas até o momento não há confirmações oficiais sobre a motivação do crime. A identidade dos assassinos ainda é desconhecida.
No dia 04 de agosto de 2014,Helismar foi preso juntamente com quatro pessoas durante uma operação da Polícia Militar que apreendeu drogas na antiga Favela do Tranquilim em Mossoró.(RELEMBRE)

Mais imagens

Texto Fim da linha com alterações
NOME NOME



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.