Coronel Azevedo atribui sua vitória à necessidade de segurança no Estado

O coronel Azevedo (PSL) foi eleito deputado estadual, no último domingo, 7. Com 27.606 votos, ele é um dos novos integrantes a ocupar uma das vagas na Assembleia Legislativa.

Segundo ele, uma série de fatores contribuíram para sua eleição. “A necessidade de mudança e segurança na capital, como também a renovação da política e a luta contra a corrupção, foram a somatória de fatores que contribuíram para minha vitória”, disse.

Algumas das ações prioritárias do seu mandato é fazer cumprir os compromissos com as instituições assistidas pelo programa “Cidadão Nota 10”; apoiar a reconstrução das polícias; a recuperação do sistema de segurança pública e defesa social, pautados na reforma e qualidade.

Azevedo acrescenta ainda que é importante pensar que essa mudança é um processo. “Não podemos continuar assim, o Estado gastando mais do que arrecada. O brasileiro não aguenta mais pagar tanto tributo e receber em troca serviços públicos de péssima qualidade”, frisou.

Coronel Azevedo é mestre em Administração Pública. Iniciou atividades na área militar em 1985, quando ingressou no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Exército em Recife.

Por Aldeline Pereira
Via Na Ficha da Polícia RN https://ift.tt/2pFbs82

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.